Vendas e SAC

 

Muito mais que vendedores, somos parceiros de negócio

O Consultor de Vendas Rimad

A Equipe de Consultores de Vendas da Rimad é composta por mais de 40 colaboradores que atuam interna e externamente. Passam por treinamentos técnicos constantes que são a base para o bom atendimento ao cliente. Nosso objetivo é mais do que vender produtos e serviços, é vender soluções, construir um relacionamento duradouro e de confiança. O Consultor de Vendas da Rimad está preparado para colaborar nas decisões mais difíceis, apresentar soluções com qualidade, compromisso e agilidade para agregar valor ao seu negócio.

Sobre a consultoria de vendas

1Como funciona o pedido de uma venda pelo consultor?
O consultor de vendas possui um amplo conhecimentos sobre toda nossa linha de produtos e serviços e, diferente do vendedor comum, irá buscar soluções permanentes e duradouras mantendo uma relação sólida com o seu cliente.

O consultor tem a visão do todo e está sempre de olho no futuro. Ele sabe que a saúde financeira de seus parceiros e clientes está diretamente ligada à saúde financeira da empresa em que trabalha.
2Qual a periodicidade da visita de um consultor de vendas?
A periodicidade das visitas você deve combinar com o consultor, mas independentemente da sua demanda ele não deixará de estar presente levando as melhores marcas de produtos para o seu projeto.

Após o primeiro contato feito, estaremos sempre à disposição nos diversos canais de vendas de nossa empresa.
3Como faço para solicitar a visita de um consultor de vendas da Rimad?
Pedimos que entre em contato pelo telefone (19) 3573-6800 ou envie e-mail para sac@rimad.com.br. Enviaremos um consultor mais próximo da sua cidade. Será um prazer conhecermos a sua marcenaria e oferecer nossos serviços e produtos.

Se quiser agilizar o processo, verifique o telefone do whatsapp do consultor de vendas da sua cidade, ou mais próximo no mapa abaixo. Basta pesquisar a cidade e clicar em cima da pasta. Aparecerá o nome da cidade, nome do consultor, e-mail e telefone whatsapp.

SAC

Aqui você tem atenção total. No Serviço de Atendimento ao Cliente você pode fazer reclamações, requisitar informações sobre pedidos, efetuar trocas e quando quiser pode vir tomar um cafezinho com a gente para trazer sugestões e dicas de como podemos melhorar. Tudo isso também pode ser feito por telefone, whatsapp e e-mail.

Telefone: 19 3573-6800
Whatsapp: 19 9-7406-1649
E-mail: sac@rimad.com.br

Serviço de Atendimento ao Cliente

1O que eu faço se meu produto não chegar na data prevista?
Entre em contato com o departamento de SAC pelos canais de atendimento que solucionaremos o seu problema em até 48 horas.

Telefone: 19 3573-6800
Whatsapp 19 97406-1649
E-mail sac@rimad.com.br
2Como faço para devolver um produto?
Entre em contato com o departamento de SAC pelos canais de atendimento:

Telefone - 19 3573-6800
Whatsapp - 19 97406-1649
E-mail - sac@rimad.com.br
Sobre os prazos e política de devolução:

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DO CLIENTE
Cliente deve comparecer até as dependências da Rimad com o material a ser devolvido, onde o mesmo passará por inspeção do departamento responsável para gerar a devolução, no prazo de 30 dias. Nesse caso, a Rimad não efetua a retirada do material nas dependências do cliente.

DEVOLUÇÃO POR ERRO DO VENDEDOR
Após contato com o SAC, será identificado o erro e a Rimad se responsabiliza pela retirada no cliente e devolução/troca do material enviado errado.

DEVOLUÇÃO/TROCA POR DEFEITO
Trocas e devoluções por DEFEITO serão aceitas em até 7 dias após a entrega do pedido, onde existe o prazo total de 30 dias para sanar os problemas que originaram a solicitação.

Solicitamos que o cliente confira a mercadoria no ato da entrega, para que possamos agilizar o processo de troca/devolução.
3Não recebi todos os itens do meu pedido. O que faço?
Entre em contato com o nosso departamento de SAC através dos canais de atendimento, que iremos rastrear seu pedido e solucionar o problema.
4Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega. O mesmo deve conferir os itens do pedido no ato da entrega.
5Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito, o que devo fazer?
Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o nosso departamento de SAC pelos canais de atendimento:

Telefone: 19 3573-6800
Whatsapp 19 97406-1649
E-mail sac@rimad.com.br

Televendas: equipe treinada
e pronta para atendê-lo

Além de visitas periódicas dos consultores de vendas, a Rimad oferece o serviço de televendas, onde clientes são atendidos por uma equipe treinada em fornecer informações sobre produtos, marcas, montagem e a escolha da melhor opção para o seu projeto.

RIMAD LEME


Telefone: 19 3573-6800
e-mail: contatoleme@rimad.com.br
Horário de Funcionamento: 7h30 às 17h15


RIMAD RIBEIRÃO PRETO


Telefone: 16 3969-8777
e-mail: contatorp@rimad.com.br
Horário de Funcionamento: 8h00 às 17h45


RIMAD SÃO JOSÉ DOS CAMPOS


Telefone: 12 3308-8751
e-mail: contatosjc@rimad.com.br
Horário de Funcionamento: 7h45 às 17h15


Principais Dúvidas no Televendas

1Quais os dias e horários de atendimento do televendas?
Segunda a Sexta das 7h30 às 17h20. Aos sábados o televendas não faz atendimento, a ligação será encaminhada aos atendentes da loja.
2Não tenho cadastro na Rimad, posso comprar pelo televendas?
Pode sim, o televendas encaminha a Ficha Cadastral , o cliente preenche com dados básicos ou a própria atendente preenche. Depois disso passa para o setor de Cadastro. Após o cadastro aprovado você pode comprar na Rimad.
3Como faço o pagamento de compras feitas pelo telemarketing?
Se for cliente novo, o pagamento é feito somente com depósito antecipado, se já é cliente cadastrado, a vendas são feitas normalmente, com pagamento por boletos, cheques ou cartão.
4Sempre serei atendido pela mesma atendente?
Sim, se o cadastro do cliente foi feito por uma atendente do televendas, ele sempre será atendido por ela.
5Posso solicitar uma visita de vendedor pelo telemarketing?
Pode, a atendente mesmo solicitará essa visita.
6Quais documentos devo ter em mãos para comprar pelo televendas?
Para compras à vista você não necessita de documentos, para compras a prazo, os documentos deverão ser entregues em mãos na visita do vendedor.
7A Rimad faz plano de corte? Qual valor cobrado de corte?
Fazemos sim, mas o cliente tem que nos enviar o plano de corte por e-mail ou whatsapp para registro. O valor pode variar e será informado no momento do atendimento.
8Posso fazer o pedido a vista e pagar na entrega?
Não. Os motoristas da Rimad não estão autorizados a receber na entrega.
9Se eu fizer o cadastro , pode ser feito um boleto a vista?
Não, quando o cliente é novo o pedido será entregue mediante o depósito antecipado, dentro do horário estipulado que é até as 14hrs.
10Eu consigo fazer um plano de corte para o mesmo dia?
Não, pois existe um processo interno para o pedido de uma encomenda. Como nossa agenda de pedidos é diária, o processo ajuda a organizar todas as nossas encomendas e entregas. Do pedido, até a entrega, esse prazo pode chegar de 7 a 10 dias úteis.

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