Muito mais que vendedores, somos parceiros de negócio
O Consultor de Vendas Rimad
A Equipe de Consultores de Vendas da Rimad é composta por mais de 40 colaboradores que atuam interna e externamente. Passam por treinamentos técnicos constantes que são a base para o bom atendimento ao cliente. Nosso objetivo é mais do que vender produtos e serviços, é vender soluções, construir um relacionamento duradouro e de confiança. O Consultor de Vendas da Rimad está preparado para colaborar nas decisões mais difíceis, apresentar soluções com qualidade, compromisso e agilidade para agregar valor ao seu negócio.
Sobre a consultoria de vendas
O consultor tem a visão do todo e está sempre de olho no futuro. Ele sabe que a saúde financeira de seus parceiros e clientes está diretamente ligada à saúde financeira da empresa em que trabalha.
Após o primeiro contato feito, estaremos sempre à disposição nos diversos canais de vendas de nossa empresa.
Se quiser agilizar o processo, verifique o telefone do whatsapp do consultor de vendas da sua cidade, ou mais próximo no mapa abaixo. Basta pesquisar a cidade e clicar em cima da pasta. Aparecerá o nome da cidade, nome do consultor, e-mail e telefone whatsapp.
SAC
Aqui você tem atenção total. No Serviço de Atendimento ao Cliente você pode fazer reclamações, requisitar informações sobre pedidos, efetuar trocas e quando quiser pode vir tomar um cafezinho com a gente para trazer sugestões e dicas de como podemos melhorar. Tudo isso também pode ser feito por telefone, whatsapp e e-mail.
Telefone: 19 3573-6800
Whatsapp: 19 9-7406-1649
E-mail: sac@rimad.com.br
Serviço de Atendimento ao Cliente
Telefone: 19 3573-6800
Whatsapp 19 97406-1649
E-mail sac@rimad.com.br
Telefone - 19 3573-6800
Whatsapp - 19 97406-1649
E-mail - sac@rimad.com.br
Sobre os prazos e política de devolução:DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DO CLIENTE
Cliente deve comparecer até as dependências da Rimad com o material a ser devolvido, onde o mesmo passará por inspeção do departamento responsável para gerar a devolução, no prazo de 30 dias. Nesse caso, a Rimad não efetua a retirada do material nas dependências do cliente.
DEVOLUÇÃO POR ERRO DO VENDEDOR
Após contato com o SAC, será identificado o erro e a Rimad se responsabiliza pela retirada no cliente e devolução/troca do material enviado errado.
DEVOLUÇÃO/TROCA POR DEFEITO
Trocas e devoluções por DEFEITO serão aceitas em até 7 dias após a entrega do pedido, onde existe o prazo total de 30 dias para sanar os problemas que originaram a solicitação.
Solicitamos que o cliente confira a mercadoria no ato da entrega, para que possamos agilizar o processo de troca/devolução.
Telefone: 19 3573-6800
Whatsapp 19 97406-1649
E-mail sac@rimad.com.br
Televendas: equipe treinada
e pronta para atendê-lo
Além de visitas periódicas dos consultores de vendas, a Rimad oferece o serviço de televendas, onde clientes são atendidos por uma equipe treinada em fornecer informações sobre produtos, marcas, montagem e a escolha da melhor opção para o seu projeto.