Termos de Uso - Rimad

 

Termos e Condições de Compra e Venda

Termos e Condições de Compra e Venda da Rimad, com sede na Av. Maximiano Villa Rios, 560 – Vila Joest, doravante denominada simplesmente Rimad, e, de outro lado, o cliente qualificado no momento da compra dos produtos Lâmpada Espiã Rimad, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Rimad realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Rimad (“Produtos”) em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Rimad.

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Rimad a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo “Site Blindado”.

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 7:30h às 17:45h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados. Todas as entregas e envios de produtos da RIMAD acontecem em parceria com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – Os Correios. Caso o cliente resida na cidade de Leme, sede da matriz da empresa, ele poderá retirar no endereço Av. Maximiano Villa Rios, 560 – Vila Joest, se preferir, dentro do horário comercial citado acima.

III.I – A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

III.II – Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará ao Centro de Distribuição dos Correios mais Próxima do endereço citado para entrega.

III.III – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.IV – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A RIMAD acompanhará o pedido do cliente e irá informá-lo a todo o momento, onde se encontra.

III.V – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

III.VI – A Rimad não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

III.VII – A Rimad não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Rimad na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

IV.I – O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Rimad pelo telefone 19 97406.1649 ou pelo e-mail sac@rimad.com.br. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Rimad.

IV.II – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Rimad verificará se as condições supra citadas foram atendidas (artigo IV). Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra, ou envio de um novo produto, de acordo com o desejo do cliente. O prazo de garantia do Fabricante é de 3 meses, neste caso, em qualquer defeito de fábrica apresentado no produto (falha mecânica como luz de led que não acende, não gravação de ou captação de imagens pela câmera, ou desfunção de qualquer item acessório enviado), a Rimad verificará se as condições supra citadas foram atendidas (artigo IV). Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra, ou envio de um novo produto. Não nos responsabilizamos por qualquer defeito ou problema no celular do cliente na utilização do aplicativo de visualização das imagens.

IV.III – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Rimad, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Lâmpada Espiã Rimad, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV – Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.

Vendas e SAC