COMUNICADO: Rimad faz parceria com REDE PRÓ - Rimad

Tour CASA COR SP 2017
21/08/2017

Prezados Clientes

Pensando sempre na satisfação do cliente, e na melhoria constante de seus negócios e prestação de serviços, a diretoria da Rimad informa, com grande satisfação, que agora suas lojas em Leme e Ribeirão Preto fazem parte da REDE PRÓ.

Deste modo, a Rimad poderá oferecer aos seus clientes uma série de vantagens:

√ Melhores preços;
√ Mais ações promocionais em conjunto com a rede;
√ Maior gama de produtos;
√ Equipe mais treinada para atendimento de excelência.

A Rimad agradece à Rede Pró pela parceria e deseja muito sucesso a todos!

Sobre a Rede Pró

A Rede PRÓ é uma rede nacional de revendas do segmento da marcenaria, composta por parceiros de negócios e pela  PRÓ Negócios. Nasceu da associação de empresários com histórico de excelência na gestão de lojas de varejo e ações focadas no desenvolvimento do setor de produtos e serviços para marcenaria.

Seu foco é aplicar essa experiência para gerar valor aos negócios como um todo, desde o fabricante até o cliente final, melhorando tanto a percepção de qualidade dos produtos dos fornecedores quanto à experiência de compra nas lojas da rede.

Rede PRÓ é composta por empresas independentes e que mantém autonomia na gestão dos seus negócios. Atualmente é formada por 73 lojas e trabalha constantemente para fortalecer cada vez mais sua representatividade no território nacional.

Rimad – Para o Marceneiro, para sua casa, para você.