Carreiro e Capataz visitam a Rimad no primeiro dia do Santa Lua Country Fest - Rimad

Carreiro e Capataz visitam a Rimad no primeiro dia do Santa Lua Country Fest

Na Rimad tem: Mostruário exclusivo de sistemas deslizantes Rometal
22/09/2016
Conhecimento para atender melhor faz toda a diferença!
01/11/2016

Dupla abre espaço em sua agenda de compromissos para visitar o patrocinador oficial do evento nesta sexta-feira, dia 23 de setembro, algumas horas antes da abertura oficial da festa, que teve três dias de shows com grandes nomes da cena sertaneja.

Carreiro e Capataz visitam a Rimad no primeiro dia do Santa Lua Country Fest.
Da esquerda para direita: César Adami (Gerente Comercial), Capataz, Ricardo Altoé (Sócio Proprietário), Carreiro e Juliano Ferreira (Supervisor de Vendas)

Por Claudio Rozario
Depto. de Marketing Rimad

Com quatorze anos de estrada, a dupla Carreiro e Capataz abriu na última sexta-feira a primeira noite do Santa Lua Country Fest, um dos maiores eventos já realizados na cidade de Leme. Os sertanejos, vindos da cidade de Engenheiro Shimidt, estado de São Paulo chegaram na cidade por volta das 14h e iniciaram sua agenda de compromissos, abrindo uma brecha para conhecer pessoalmente a Rimad, patrocinadora oficial do evento, aproveitando também para visitar o recém inaugurado Centro de Distribuição (CD), acompanhados do Gerente Comercial da empresa, César Adami e do Sócio Proprietário, Ricardo Altoé.


O repertório dos artistas, segundo Carreiro é praticamente 100% de músicas autorais e durante os shows sempre há uma “palhinha” de músicas do passado que ainda fazem grande sucesso. Carreiro comentou ainda que seus fãs não possuem uma faixa etária definida e seus sucessos agradam a todas as idades. Questionado sobre a cidade, o sertanejo respondeu: “me senti em casa com o clima caloroso proporcionado pelos lemenses na nossa chegada”.

No domingo, dia 25, a dupla realizou show beneficente em São José do Rio Preto, cidade natal dos sertanejos em prol da escola Maria Peregrina, que segundo Capataz “realiza um trabalho belíssimo ajudando muitas crianças carentes”. No evento foram doados bezerros que serão leiloados posteriormente e toda a renda será revertida para a entidade. Um grande exemplo de contribuição social, não só da dupla, mas de todos os produtores e comerciantes locais.