Blippar: novidade Rimad!

Tendências no uso de iluminação na marcenaria
17/07/2018
Responsabilidade ambiental: a preocupação do setor moveleiro.
01/08/2018

Tecnologia de realidade aumentada para facilitar a vida dos profissionais e criar novas experiências de compra aos clientes.

Mesclar realidade aumentada para explorar imagens e reforçar as capacidades de visualização de produtos já é uma realidade por meio do aplicativo Blippar. A Rede Pró, parceira Rimad, junto com o Blippar desenvolveu um recurso para ajudar o marceneiro em suas vendas, de forma que ele possa apresentar aos seus clientes combinações de cores e padrões de MDF, além de possibilidades de ferragens e acessórios e mostrar os ambientes em 360 graus.

Mas, na verdade, o que é realidade aumentada?
Realidade aumentada é a integração de informações virtuais a visualizações do mundo real, ou seja, a tecnologia possibilita combinar a sobreposição de objetos virtuais, gerados pelo computador, na imagem de um ambiente real capturado por uma câmera digital.

O aplicativo combina o ambiente captado pela câmera do dispositivo no catálogo da Rede Pró com os modelos de MDF, proporcionando ao usuário a experiência de visualização do espaço decorado.

O cliente pode, durante o uso do Blippar, trocar de forma rápida a cor ou acabamento do produto, de acordo com as cores e modelos disponíveis no catálogo da Coleção Pró, encontrado exclusivamente na Rimad e demais lojas da rede.

Com seu conteúdo dinâmico, o APP Blippar ajuda o cliente a ver que produtos mais combinam com seus projetos, facilitando o processo de decisão de compra.

Trata-se de uma solução ímpar, tanto para o profissional marceneiro, quanto para o seu cliente!

A Rimad disponibiliza essa facilidade a você, marceneiro.
Venha conhecer!

Visite uma de nossas lojas e converse com nossos consultores:

Rimad Leme

Avenida Maximiano Villa Rios, 560, Vila Joest, Leme – SP – (19) 3573-6800

Rimad Ribeirão  Preto

Avenida Marechal Costa e Silva, 2516, Campos Elíseos, Ribeirão Preto – SP – (16) 3969-8777

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *